segunda-feira, março 30

perdida e so'''

a vida e feita de segredos , de olhares de café, de ciências e filosofias...! na minha filosofia encontro-me eu, bailarina no meu sonho, esquecida daquele amor. perdeu-se no tempo. o momento passou.sou eu! eu! não me perdi. danço no calor da noite no teu pensamento e sinto-me com tanto de ti!por entre gestos loucos, vultos e glamour vou de encontro aquela felicidade serena. somos dois de um so! uma brisa se cruza em mim e sinto-me tao livre de ti, como uma borboleta voo e seduzo com as cores frescas e berrantes. sou diferente, de momentos parvos e criança! sou de mim! sou do encantado e do real! sou cinderela sem sapato de cristal, sou vida e cor de um lembrar feliz, sou respirar das flores, sou primavera e outono! sou eu, do encanto da luz! sou eu...
estou a sentir-te longe, muito longe! longe de mim! a minha alma esta fria!repara no meu brilho natural, no meu toque especial, no meu rosto de ceda a olhar-te... repara nesta felicidade que se encontra em mim quando estou contigo! ja passou, se me olhares verás uma pedra gelada cinzenta e sem brilho! contigo voava alto sem medo da queda! gritava! sorria! tudo, sem medo...! estavas la para mim e eu estimava-te!
sabes? o amor e' um jogo perigoso e doloroso, alegre e de sorrisos, de brilhos e de brisas frescas!
sabes? ainda sou de cartas e beijinhos, abraços e carinhos!
sabes? sim, sabes! tu conheces-me e sabes!sabes da criança que tenho em mim, do que gosto e nao gosto,sabes daquele toque de dedos que nunca esquecerei! sabes de mim, sabes-me de cor!
queria abraçar-te e nao te largar! queria perder-me num beijo! queria tocar os teus lábios!queria ser eu e tu!
mas nao somos! culpa minha?! será?! nao, nao creio...!
eu conheço-te! sei do teu cheiro! da tua voz! da tua austeridade!
ja eras tanto de mim!deitada sobre a lua e o sol nos imagino como o ceu e o mar, como a noite e o dia! a noite chega e com ela um toque gélido! o amor nao se entende por muitas palavras! para os homens o amor e' simples nao precisa de definição! para mim, nao! escrevo sobre ele e por ele me levanto, por ele me deito.com ele caminho!
errei! fui eu que errei!
deixei-me levar!
deixa...
escrevo a tua ausência, e fazes-me tanta falta! faz-me falta aquele olhar, aquele beijo, aquele abraço, aquela nossa amizade pura!
nao estas mais comigo e e' como se o mar fugi-se da areia, como se fosses na onda e eu nao fosse arrastada para ti! como se quisesse-mos pintar e o pincel nos fugisse por entre os dedos, como se nao houvesse mais a força para lutar.
acabou, e digo eu! nao espero a tua palavra! chega da ilusão! chega da fantochada! chega de jogo de marionetas!
nunca te vi capaz de tal, nao vindo de ti, nao depois de te olhar e ver o brilho nos teus olhos, nao depois do que me disses-te, nao depois do que sabias sobre mim! nao! nao aceito! depois do que sabias nao aceito!
tu nao foste capaz...! nao quero acreditar. onde estas? nao me faças isto...nao me deixes nesta angustia... nao me faças mais enterrar-me numa dor como esta. sou eu...nao a do encantado. sou eu sem a força da luz. sou eu, sem sorriso, sem brilho... sou eu...mais fraca! mas continuo a ser eu! sou eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário