sábado, abril 25

apartas-te''

APARTAS-TE EM MIM! Rasgaste-me o céu, correste por entre montes e vales, saltas-te obstáculos, lutas-te pela vitória no teu próprio jogo, entras-te no caminho da luz pronto a atingir um ponto máximo, o auge, o cume.
Sabes?! Chegas-te! Nem deste por nada e chegas-te! Apartas-te, contra tudo e todos mas apartas-te. Ficas-te! Não vás agora! Não agora que tudo começou, que tudo esta a voltar ao normal. Não agora que o esvoaçar das andorinhas nos encanta, que comecei o esboço de um ser feliz. Não agora que tenho a tela e os pincéis, as tintas e as paletas...não agora que colori, não agora que sinto a brisa no olhar e vivo um sonho feliz, não agora que voo como borboletas por entre os perfumes de duas singelas incógnitas!
Descansa-me num só segundo o olhar. Pega a tua própria mão e sobre o meu olhar cansado desliza tocando cada linha do meu rosto, pelo meu lábio faz passear o toque dos teus dedos. Melancólico intransigente perante o meu corpo singelo e o arrebatador olhar que me fascina e penetra. Enches-te a minha íris com aquelas lágrimas, sabor a sal. Que serenidade de momento que me toca. Que encaixe! Sonhos de criança, sonhos de brincadeira, sonhos de arco-íris! São contradições que me doem o coração, me fazem sangrar no olhar! Seremos somente um sonho em que repentinamente e para infelicidade minha acordaremos?!
Não o quero. És do meu subconsciente, do meu pensamento, das minhas histórias de encantar.
Sabes?! Eu sinto-me...eu sinto-te!''

1 comentário:

  1. Um Momento Recordado

    Ia passeando na rua, e de repente algo me chamou atenção!
    Sim, era ela! Parei e apreciei, seus olhos brilhantes, seu sorriso ardente, seus cabelos harmoniosos, seu rosto delicado, seu corpo sublime.
    Será ela um Anjo?
    Será ela Real?
    Então pensei para mim, Digo-lhe um olá ou apenas passarei despercebido?
    Meus dedos tremem, Será nervosismo ou será que ela afectou meu coração?
    Fui assombrado de questões que não sabia responder. Tornei a olha-la de novo e então me deparei que conseguia ver para além da Beleza, conseguia ver seu coração, seu interior.
    Ela era amável, interessante, seu coração era preclaro. Será ela a eleita para me fazer feliz?
    Não, não pode ser! Ela é amável de mais para alguém como eu!
    Estarei eu doido, Será amor a primeira vista? Não, eu não acredito nisso! Ou será que deveria acreditar?
    Novamente fui assombrado de questões a qual não sabia responder.
    Ela é única, é bela, é estupenda, é encantadora, é perfeita, sinto uma magia dentro dela, seu coração amedronta o meu!
    Ela passara e me olhou com seu olhar espantoso, me deu do seu sorriso admirável e o brilho da sua pele me embotou naquele momento. Será que ela reparou em mim?
    Não parei de pensar nela naquele momento e em outro momento algum. Ela não me saía da cabeça. Foi tudo tão rápido mas tão recordado.
    Será que a irei ver de novo?


    By: CarlosMachado

    P.S. Eu também sinto como tu *_*

    ResponderEliminar