domingo, março 1

sinto...!

Se ao menos te pudesse tocar, falar…nem olhar!
A saudade sempre presente, és a ocupação preferida do meu pensamento. Quero o toque, aquele toque, daquele jeito que só tu sabes…
O olhar…aquela despedida, o último dia de união…nunca vou esquecer…aquele beijo doce em que ambos nos perdemos, aquela minha hesitação, toda a tua vontade…chegou a hora, ambos descemos as escadas rumo ao paraíso…um último olhar, aquele nosso olhar…um adeus!
Está escuro, as lágrimas são inevitáveis e toda a minha estrada está completamente molhada, a estrada que me levaria ao passado, ao presente, ao futuro, às estrelas. Encontro-me sozinha e sei de todo o mistério que te envolve, que tens dentro de ti…será erro não dizer-te o que sinto?! Tu sabes o que sinto, eu sei que sabes, sei…ambos sabemos! O que mostramos amanha, hoje e em todos os ontem’s…toda a indiferença, todo o rancor, toda a angústia, toda a incerteza…O que somos nós? Já não há um nós! O destino não mais nos quer juntar…somos um eu e um tu…acabou!
Vivo na escrita de memórias, na dor de descobertas, na alegria de momentos, vivo na esperança…vivo do passado e espero que, ironia do destino, torne o passado um presente perfeito.

Não tenho mais como expressar, como lutar, não tenho mais ânimo para falar…só a caneta e o papel alimentam o meu sonho…tudo uma mensagem, tudo para que percebas.

QUERIA SER BAILARINA DO TEU SONHO!  
Remember…you and me!

1 comentário:

  1. o amor tem de ser reciproco.....quendo dao teem de dar os dois..

    amiga adorei o teu blog..espero que visites o meu...virei aquiii mais vezes

    ResponderEliminar