domingo, março 1

talvez...talvez!

Ao tempo que a dor me envolve! De que me vale pegar no telefone e ligar se não atendes, se não estas lá. Não vale a pena...ou valerá?! Continuo inocente no meio desta confusão da minha cabeça! Sou prisioneira das recordações, prisioneira do passado…estou a sufocar! Estou isolada! És tão único e eu tão banal no meio de todas as tuas importâncias. Alguma vez me encontrarás no canto do teu coração por o caso, como de passagem? Estarei lá?!
Não me valem as perguntas sem resposta…! Serei assim um mundo tão a parte? Tão fácil de ignorar?
Porque não consigo fazer o mesmo?! Um dia iras tropeçar no significado da palavra e cairás sobre ela, onde a dor dessa queda será tão ou maior do que a minha! Não minto, é muito dolorosa…! Ultrapassável… talvez! O seu significado é tão verdadeiro, tão alto e sublime!
Talvez o tempo cure…talvez!

Sem comentários:

Enviar um comentário