sexta-feira, novembro 13

...

Tenho uma pergunta a fazer, mas não sei bem...

Cheirava tanto a ti hoje! Impetuosamente me questionei.
Ainda dentro, olho a janela para verificar o que ouço. Chove lá fora! Em breve vou encara-la. Trava e logo em seguida sinto-o parar! Olho a porta e esta abre-se para mim, encaro as três escadas delicadamente, confiante e firme, piso o duro chão que me olhava amargurado e por momentos pareceu fácil mas foi só uma primeira impressão pois quando o meu olhar percorre todo o percurso noto-o difícil, austero, maldito. Preciso de refrescar as ideias e prefiro seguir enfrentando aquela rua que só de olhar me tira o folgo, preciso encara-la de mãos livres, nua de obstáculos. Preciso de pensar, progredir. Preciso, precisas, precisamos repensar as nossas prioridades.

Simplesmente gostava de  saber para onde corre o vento? Sera que o mar esta calmo? Sera que consigo ver o meu reflexo? Para onde corre o vento?!

1 comentário:

  1. Gostei bastante do texto, a meu ver podemos interpretar de varias formas. Podemos adaptar a uma pessoa, a um momento ou até um desabafo

    Beijo

    ResponderEliminar