sábado, outubro 10

minimamente... certo!

Não sei distinguir o certo do errado!
A luz que ilumina esta sala e fraca, mas permite-me uma visão geral das coisas. A minha mente tenta retratar o real mas mesmo assim eu não consigo entender, não consigo. Para mim dava para facilitar. Chega de hipocrisia, chega de cinismo, quero a minha vida de volta e só a minha vida, não a vida dos outros fixa na minha, entrelaçada, de nó feito e inquebrável.
Porque temos sempre junto da nossa, a vida dos outros?! Eu não quero. Dispenso!
Se ao menos eu pode-se fugir para bem longe, Júpiter talvez. Se houvessem varias opções…mas não. Só tenho esta, e e' assim que fico, e' assim que tenho que estar.
As vezes interrogo-me porque tem que ser assim e não de outra forma qualquer?! Porque não somos todas princesas ou príncipes?! Porque não vivemos no encantado onde tudo gira em torno de cada um de nos, onde tudo brilha e as flores encantam todos os espaços?! Sim, as flores. No meu sonho, no meu pensamento, haveriam imensas por toda a parte, tantas e de tantas qualidades, cores impressionantes… mas o perfume, nada distinguiria os perfumes de cada uma, todos os aromas misturados, uma alegria de tons, uma alegria de fragrâncias. Emoções!
Mas não, isto e mesmo só no meu sonho. Sempre que acordo, a realidade espera-me, sempre a espera que eu a enfrente, mas eu só quero a minha vida, só quero enfrentar a minha realidade… para mim é certo, para a minha realidade é sempre errado!

Sem comentários:

Enviar um comentário