terça-feira, outubro 13

nem traço


Hoje acordei e hoje sim, reparei que o caminho que me trouxe ate ti esta a cerrar. Aquele comboio já não é o mesmo que me embalou até aqui, tem outro destino e as carruagens não são as mesmas. As pessoas que embarcam olham para mim de forma discrepante como se eu não pertencesse aquele mundo, e nao pertenço. É um destino que não calculei para a minha vida. O comboio que me trouxe mudou de rota, de rumo, de direcção, de via. Não é mais o mesmo comboio. A mala, as roupas, o meu cabelo, o meu tom de voz, os meus sonhos, o meu toque, o meu brilho no olhar… nada mudou! Só o destino…! As vezes a luz irradia os meus olhos como se tivesse objectivo de me roubar de ti ou talvez de te roubar de mim! E é mesmo assim!

1 comentário:

  1. Querida Cristiana, mudei de casa, pois o meu velho espaço foi invadido pela erosão do tempo.. Encontrei finalmente este teu espaço tão talentoso e esbelto. Fazes das palavras pedaços de sentimento ! Sei que sabes falar, e quem te lê, não te ouve só . Escuta-te , com coração.

    Um beijo, de alguém que não se esqueçe de ti, e te visitará longas vezes por noites demoradas e incógnitas... Alguém com que podes contar !

    ResponderEliminar