domingo, outubro 25

Flash


Hoje acordei com vontade de gritar ao mundo, com vontade de sorrir para ele e correr atrás do sonho.
Hoje acordei com vontade de seguir instintos, de saltar o muro, de perder os medos, de esquecer os outros.
Hoje desejei só ser eu e o meu desejo.
Hoje desejei sentir-me livre, vestir o meu vestido mais cómodo e correr para longe, sentir a suavidade do tecido a acomodar-se no meu corpo, deslizando sobre a minha pela macia. Queria que o vento me invadisse a alma e me deixa-se simplesmente ser eu, nua de todos os maus marcados, me deixa-se correr descalça sobre as folhas típicas de Outono, queria vestir o amarelo, o laranja, os castanhos e os vermelhos desta estação. Queria sorrir sem medos e correr atrás da brisa que no desenlace dos momentos me invadia e eu reconhecia como tua.
Sentada sobre o parapeito da janela pensava cautelosamente como um eu-tu-nós, pensava nisto como algo para além do sonho, algo muito mais fascinante do que sonho, pensei nisto transparecido para a realidade, a minha realidade.

Hoje acordei com saudade. Hoje acordei com aquela vontade interior de correr por ai, de sonhar que...,talvez!

3 comentários:

  1. aiaiaiaiai vai rapariga, perde esse medo.
    Tens tudo , tudo

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do teu texto, tens bastante talento

    ResponderEliminar
  3. é lindo acordar assim ne?

    eu tabem ja acordei assim..mas eu é todos os dias:P

    ResponderEliminar